quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desafio

Respondendo ao desafio da

...O desafio consiste em:

1º - Agarrar no livro mais próximo
2º- Abri-lo na página 161
3º- Procurar a quinta frase completa
4º- Publicar essa frase no meu blog
5º- Passar para cinco pessoas, à escolha

O livro mais próximo de mim, (mais precisamente na mesinha de cabeceira do lado da minha irmã) era "Crepúsculo, luz e escuridão" de Stephenie Meyer...curiosamente o livro que inspirou um dos meus filmes preferidos...



A 5ª frase completa da página 161: "Sim? - respondi com a voz ainda rouca."

Sim! É o que respondo a todos os desafios da vida, mesmo aos que me fazem cair, só servirão para me tornar mais forte..."a força não se mede pelas vezes que caímos, mas pelas que caímos e conseguimos por-nos de pé"...SIM...

Eu desafio:

Sem comentários:

Seguidores